sábado, 9 de outubro de 2010

AINDA NÃO É O FIM



AINDA NÃO É O FIM!!!

E ai galera Radical beleza !!! Hoje eu estava ouvindo uma pregação do Pastor Jeff um cara muito atitude!!  onde ele falava sobre um tema muito loco e assustador: “se vc estivesse andando e de repente ouvisse um barulho de pneus de um carro freando do seu lado e você sentisse uma dor e nada mais”... meu brother e se você estivesse “frente a frente” com o Pai, o cara que te fez, e você tivesse que explicar todos os rolos da sua vida.....Foi quando eu ouvi três sons como de tiro!!! Falei para a Ju: -Isso foi um tiro? Por que estava chovendo e ninguém iria “soltar rojão ou bombinha”... Logo após ouvimos o mesmo som novamente, daí  eu me liguei que não era bombinha e muito menos rojão, e sim “TIROS”, cara, Levei a Ju para o banheiro e imediatamente deitei ela no chão para protegê-la ... por alguns segundos tudo ficou quieto até que... uma mulher gritando muito : não!!! Ele não meu DEUS!!! Quando olhei na janela eu vi um cara deitado no chão e a mulher desesperada pedindo socorro, tudo isso estava acontecendo em frente da casa de um brother meu! Logo pensei... meu Deus, será que é ele?? Meu pai saiu para ver se realmente era quem eu estava pensando! logo veio meu Pai dizendo que não era e sim o vizinho, foi impressionante o que meu pai tinha visto...um jovem baleado com cinco tiro no rosto!!! Meu, eu parei para pensar: “veio ele estava ali vivo a cinco minutos,  e já era simplesmente por causa de cinqüentão!!! Se eu soubesse eu teria pago e poupado sua vida!!!
Meu velho, na real todas essa tretas já foram pagas...DEUS pagou poupando sua vida dando seu filho Jesus Cristo para morrer por cada um de nós!!! E sabe quem tem direito a esse pagamento?? eu, você, esse cara, todos!!! Em Romanos 3:22-25 fala:
 22isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos os que crêem; pois não há distinção.
    23Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
    24sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus,
    25ao qual Deus propôs como propiciação, pela fé, no seu sangue, para demonstração da sua justiça por ter ele na sua paciência, deixado de lado os delitos outrora cometidos;
Meu velho assista o vídeo abaixo, é muito irado...Pense e  não espere mais tempo, porque pode ser tarde...aceite como SALVADOR e SENHOR, o cara mais irado que você possa ter conhecido na sua vida: JESUS CRISTO!! 


 

Valeu Galera!! Muito skate e JESUS pra vcs!!

JESUS,FAMILY,SKATE,4EVER!!!

ATÉ A PROXIMA…

JHONNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário