terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011- SKATE E MUITO JESUS


Fala galera do skate beleza!
 Aposto que foi animal a passagem de ano de vocês!  porque pra mim foi... Skate in Jesus “confraternização” foi IRADISSIMO  (como o Brunão sempre fala), mas, esse é um assunto que vou postar depois.

Hoje eu quero falar sobre esse novo ano 2011, expectativas, ansiedade  é uma mistura de sentimentos que toma conta de nós!  quando perguntamos sobre o novo ano vemos a esperança de um ano melhor estampada no olhar da galera e não é por menos, esse ano “promete”e uma das coisas é o no STREET INDOOR que está “saindo do forno “ e terá a participação no projeto só “nego fera”,  Marcelinho(COMPACTA RAMPA),  Brunão (PASTOR), Eu (JHONNY) e claro de vocês! Éhh depois agente fala sobre isso... 

Como eu já disse,   esse ano vai ser animal, muito skate e  novidades,  mas o principal que não pode faltar  é “um compromisso verdadeiro com DEUS”,  lembre-se  de  tudo o que Ele fez por você o ano passado, ele te guardou de muitas paradas erradas entre outras coisas...  ficaríamos aqui até amanhã contando! Prometa  pra você mesmo... “esse ano vai ser diferente”,  “a minha atitude vai ser diferente”,” na minha familia as coisas vão ser diferentes”,  por que eu vou andar com o “cara” mais irado de todos: JESUS CRISTO.

Veio vai ser o ano mais animal da sua vida, experimenta ! eu experimentei e foi animal e há anos renovo esse COMPROMISSO de andar com JESUS  todos os dias da minha vida.

É isso ai galera, um ano de bênçãos  e que o SENHOR faça parte da sua vida esse ano.
SALMOS 37:5 (Entregue teu caminho ,tua vida, tua família, as tretas que vc acha não ter fim ao SENHOR, confia NELE meu  veio, e o mais ELE  mesmo fará por você ).

Valeu !

JHONNY  

2 comentários:

  1. É isso Jhonny! Eu também quero experimentar Jesus todos os dias deste ano na minha vida e da minha família. Estmaos juntos nesta viagem. A gente se vê...

    ResponderExcluir
  2. Eaí Jhonny?!!!
    Eu sou o Raí e achei o seu blog muito foda cara!!!!
    Sou skatista também,e sou desenhista e gostaria q vc me visitasse lá no meu blog e se vc gsoatsse vc me seguisse!!!
    Entra lá!!!!
    O endereço é: http://naveiaskateboards.blogspot.com
    Também tem como vc entrar através da imagem do meu comentário tá ok!!!!
    ATÉ MAIS!!!!
    Seu blog é muito foda cara!!!!!

    ResponderExcluir